Mulher cai de prédio durante pichação, diz PM

Uma mulher caiu de um prédio por volta de 4h desta quinta-feira (9) na Rua Rocha, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher seria uma tatuadora de 30 anos. Ela caiu do prédio de uma altura de aproximadamente 25 metros quando fazia uma pichação. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas com ferimentos graves, informa o G1.

O caso foi apresentado para registro no 78º DP (Jardins).

Em 2017, o então prefeito João Doria (PSDB) sancionou a lei que pune pichadores com multas. Segundo a lei aprovada, o pichador flagrado levará multa de R$ 5 mil. Se o ato for contra patrimônio público ou bem tombado, o valor sobe para R$ 10 mil. Em caso de reincidência, a multa dobra. O texto exclui do alcance das punições os grafites, desde que consentidos pelo proprietário. O dinheiro da multa vai para o Fundo de Proteção ao Patrimônio Cultural.

09/05/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/4/75/ce/reportercoitedonoia/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009