Novo pré-candidato a prefeito é lançado em Paripueira

PARIPUEIRA

Na manhã de ontem (04/07/2016) surgiu mais um nome para disputar o executivo de Paripueira, litoral sul de Alagoas. O conselheiro tutelar Welton Alves, filho do Galego da Peixaria, vereador mais votado da cidade, foi escolhido pelo seu partido, o PRB, para concorrer no pleito eleitoral deste ano como pré-candidato à Prefeitura de Paripueira.

 

Filho da terra, Dr. Welton conquistou a todos na cidade com sua simpatia e carisma, e recentemente ganhou a vaga de conselheiro tutelar. Uma coisa é consenso no meio político: o pré-candidato Welton Alves é determinado e seu esforço é nítido.
Welton é formado em direito pelo CESMAC e está cursando pós graduação em Criminologia. “Estou decidido a disputar a prefeitura de Paripueira pelo meu partido para 2016. As pesquisas internas, os meus conhecimentos sobre os problemas da minha cidade e ainda o espírito de renovação no país todo me são favoráveis. Lanço minha pré-candidatura oficialmente para que todos saibam que estou disposto, eu e minha família a continuar –ajudando e comprometido com o bem-estar da população. Nunca estive tão animado e determinado”, afirmou.

Em uma onda que ganha força o neófito candidato ja caiu nas graças do povo do Município de Paripueira. Poucos momentos após seu lançamento sua página no Facebook disparou em acessos. Diante da atual situação do Município, o novo ganha força.