Paula e Carol estão no último paredão

Hoje (9) foi um Super Terça na casa mais vigiada do Brasil, como o próprio “BBB 19 “ definiu. Tudo começou com a eliminação de Rízia, com 61,66% dos votos. Mas a noite não parou por aí. Logo depois da eliminação, teve uma prova do líder, a última da temporada. A disputa era: cada participante ficava em sua própria pista. Em seguida, ele deveria pegar uma bola e atravessá-la pela chave até que ela caísse no porta-malas do carro. Venceria quem conseguisse colocar o maior número de bolas no tempo estipulado. E foi Alan quem se deu bem, virando a primeira finalista do “BBB 19”, diz o Extra.

Ele mandou Paula direto para o último paredão desta edição do reality. E, escolhido pela mineira, Carol completou a berlinda, fazendo de Hariany a segunda finalista do programa.

Agora, é com o público: Paula ou carol, quem deve ser eliminado nesta quinta-feira? Qem ficar, completa a final com Alan e Hariany. Na sexta-feira, um dos três sai do confinamento com R$ 1,5 milhão.

10/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/4/75/ce/reportercoitedonoia/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009