Suspeito de estelionato é detido por agentes do Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, detiveram, na noite desta terça-feira (2), um homem de 45 anos sob suspeita de estelionato, após uma tentativa frustrada de fazer empréstimo bancário utilizando documentação falsa, no bairro Jacintinho, em Maceió.

Na ocasião, ele apresentou procuração assinada por um suposto outorgante que o autorizava a sacar a quantia em seu nome. Tanto a documentação própria como a do suposto outorgante eram falsificadas. Após suspeitarem da ação, os funcionários do banco avisaram aos seguranças, que detiveram o homem e acionaram a guarnição do programa.

Com a verificação dos documentos, foi constatado que os dados usados para a confecção do documento do outorgante pertencem a uma pessoa já falecida. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, junto dos documentos apreendidos, onde foi descoberta sua verdadeira identidade e ele confessou o crime.

Ascom – 03/04/2019


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/4/75/ce/reportercoitedonoia/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009