Bieber revolta fãs ao anunciar show de Réveillon a R$ 1,7 mi

O gato vai fazer uma apresentação exclusiva e apenas dez beliebers sortudos poderão garantir a vaga.

211503-justin-bieber-vai-fazer-show-com-ingress-650x488-2

Passar o ano novo com Justin Bieber – com direito a show privado – deve ser mesmo incrível. Mas se você já se imaginou curtindo a virada com o gato e ficou se perguntando quanto precisaria desembolsar para viver um momento como esse, saiba que ele até é possível, mas pode custar muito (muito) caro. É breakers, o tão aguardado show de Réveillon do cantor teen vai mesmo acontecer, mas além de ser em um hotel super badalado em Miami Beach, o Fontainebleau, somente dez fãs poderão assistir a apresentação.
saiba mais

Isso mesmo breakers! Mas calma, se você já está se perguntando o que pode fazer para garantir o seu lugar entre estes sortudos, saiba que os ingressos para esta experiência com o dono do hit “Sorry”, que incluem outros mimos, custam nada menos que MEIO MILHÃO de dólares, ou o equivalente a mais de R$ 1,696 milhão.
PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

Mas o que (além do show) os fãs terão direito ? Calma, a gente te conta:

– Cinco noites na suíte top do hotel, transfers de yatch para as atividades, jantares privados com chefs e assentos VIP na noite do show

– Uso de carros luxuosos, como Lamborghini Aventador Roadster, Ferrari 488 Spider, Rolls Royce Phatom, McLaren 650s e Aston Martin DB9 Volante

– $100.000 para gastar à vontade nas joalherias e boutiques do hotel

– Jantar privado nos restaurantes Scarpetta, Hakkasan e StripSteak

– Mesa VIP de frente para a performance de Justin Bieber

– Café da manhã detox servido na suíte e 2h de spa

É breakers… Claro que a novidade se espalhou e muitos fãs ficaram chateados com os preços para assistir ao show exclusivo, né? Bom, por esse valor, é melhor fazer uma viagem ao mundo e sair conferindo os shows do gato em diversos países, né? Fica a dica!

terra

12/11/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *