Bruna Marquezine admite ter quebrado celular em momento de raiva: Joguei longe

Atriz lembrou ainda ter ficado com alguém que tinha mau hálito

1794430-bruna-marquezine-admitiu-ja-ter-quebrado-650x488-3

Bruna Marquezine lembrou já ter quebrado um telefone celular durante momento de raiva. A atriz recordou o fato durante o lançamento da nova coleção de uma grife, quando exibiu boa forma ao ficar de barriga de fora. “Já quebrou alguma coisa de raiva?”, questionou Mattheus Mazzafera em seu canal de Youtube. “Já! Um celular”, respondeu sem titubear a artista.

“Joguei longe. ‘Ai, que saco!'”, contou arrancando risos do entrevistador. Em outro momento, Mattheus perguntou se Bruna já havia ficado com alguém que tinha bafo. “De manhã vale? Acordando vale! Já”, respondeu a atriz, que disse nunca ter ficado com alguém durante o Carnaval. Aos risos, admitiu ter cheirado as axilas. “Algum dia fez isso para ver se estava com cecê?”, perguntou. “Com certeza!”, afirmou, levantando o braço direito e o levando por trás da cabeça.

Mas negou já ter usado a mesma calcinha dois dias seguidos por motivo de viagem. “Usou algum vestido que não teve que usar calcinha?”, indagou Mattheus. “Já!”, rebateu de forma enfática, a atriz alvo de cantada de fã em programa de televisão.

O casal de ex-namorados se reaproximou durante a festa julina promovida por Luciano Huck. Na final do futebol masculino na Rio 2016, em agosto, Neymar subiu na arquibancada para abraçar a ex-namorada. A partir daí, ele e Bruna passaram a ser vistos com frequência juntos, embora a atriz tenha desconversado ao ser questionada sobre a reaproximação.

Em meados de outubro, a artista retornou da Espanha após passar dez dias com o atleta, que convidou Bruna, através de amigos, para passar a virada do ano com ele na Espanha.

terra

14/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *