Chefão da Globo está satisfeito com novelas e aprova onda de remakes

Chefão da Globo está satisfeito com novelas e aprova onda de remakes

carlos-henrique-schroder-diretor-geral-da-globo-1411751302562_300x300

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, tem se mostrado bastante satisfeito com o resultado das novelas em seus diversos horários. Foi isso o que se constatou durante a confraternização com autores, elenco e direção de “Haja Coração”, segunda-feira passada, no Projac, quando também assistiu ao capítulo com a equipe.

Após destacar o ibope de várias praças, em especial o de Brasília, a respeito do rendimento de “Haja Coração”, ele comentou o bom momento da teledramaturgia e deixou aberto o caminho para outros remakes e releituras de antigos sucessos – esta última, com Mariana Ximenes, foi apontada como um grande acerto.

Como é normal acontecer, não é possível acertar sempre, e, às vezes, uma ou outra história pode enfrentar problemas, porém a liderança da Globo em todos os horários é incontestável.

A onda de remakes ou releituras, como se observa, não é algo exclusivo das novelas e também está liberada para programas do Entretenimento, como “Escolinha”, “Trapalhões”, “Você Decide”…

uol

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *