Com a ajuda de Jassa, Xuxa poderia ter entrevistado Silvio Santos mas perdeu a oportunidade

Com a ajuda de Jassa, Xuxa poderia ter entrevistado Silvio Santos mas perdeu a oportunidade

1378ee0d96d091c28524a4259b9bb70a

Quando estreou seu programa na Record, em 2015, Xuxa Meneghel tinha planos de conseguir entrevistar Silvio Santos para a atração. O colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, revelou nesta semana que, na época, a apresentadora teve a chance de realizar a almejada entrevista, graças a ajuda do cabeleireiro Jassa, e perdeu a oportunidade.

Segundo o relato do jornalista, Xuxa Meneghel teria pedido a ajuda de Jassa para realizar seu desejo de entrevistar o dono do SBT e o cabeleireiro bolou um plano para ajudá-la. Ele sugeriu que a produção do programa de Xuxa na Record montasse um cenário em uma sala dentro do seu salão, e contou à apresentadora em que data Silvio Santos iria até lá para cortar o cabelo, como sempre faz.

Ainda segundo o colunista, Jassa garantiu à Xuxa, na época, que conseguiria fazer com que Silvio Santos concedesse a entrevista no local. “Você pode entrevistá-lo, perguntar tudo que quiser, ele vai atender você“, teria dito o cabeleireiro. Apesar do esforço de Jassa, Xuxa Meneghel se recusou a seguir se plano porque não quis viajar até São Paulo para entrevista Silvio Santos. A apresentadora queria que o dono do SBT fosse até o estúdio da atração, no Rio de Janeiro. Com a negativa de Xuxa, Jassa desistiu de ajudá-la e ela perdeu a chance de entrevistar Silvio Santos.

yahoo

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *