Dono sem coração amarra o focinho de cachorrinho com uma corda e publica fotos nas redes sociais

1-9-760x450

Toda a gente sabe que a forma de comunicação dos cachorros é feita através do latir! Nem todos os donos têm perfil para ter animais, e é em suas atitudes que nós podemos ver isso.

Claro que ninguém gosta que seu cachorrinho passe a vida a ladrar pois isso é bastante incomodativo, não só para si, como para os vizinhos. Tudo nessa vida se pode aprender e ensinar, os métodos é que nem sempre são os melhores…

Quem não tem capacidade para lidar com animais, não deve sequer possui-los. Isso faz sentido, mas não para este homem! Ele queria manter seu patudo quieto e foi aí que ele decidiu amarrar uma corda em volta do focinho do animal. De focinho amarrado ele não conseguia ladrar, logo, seu problema estava resolvido…

Uma pessoa com consciência não faria tal atrocidade. Mas ainda assim, ao invés de o homem se arrepender, ele ainda postou online fotos que demonstram sua felicidade e covardia. Jake Kisling, que vive em Yell Country, é o responsável por esses atos.

Você acha que pode haver alguém pior que ele?

É claro que sim… Ver e não denunciar faz de nós iguais ou piores! Em pleno século XXI não pode haver desculpas como “entre marido e mulher não se mete a colher”. Todos os indivíduos e animais fazem parte desse mundo e merecem respeito.

Agressão física é uma forma de desrespeito! O agressor subjuga a vítima, faz com que ela se sinta pior que tudo e que todos, sem valor. É por isso que muitos bichinhos acabam perdendo o amor próprio, receando a aproximação dos outros e o contato com o mundo.

Apesar de não se saber se o homem foi preso ou não, maus tratos físicos e psicológicos têm que ser denunciados! Os animais não podem fazê-lo, por isso não deixe que isso aconteça perto de você… Tome uma posição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *