Espaço de eventos é fechado durante Operação Sossego em Maceió

Estabelecimentos foram autuados no sábado (12) por irregularidades. Alguns tiveram mesas e cadeiras recolhidas de área de passeio público.

whatsapp_image_2016-11-13_at_10-29-23

Bares, lanchonetes e locais de eventos foram fiscalizados na noite de sábado (12) durante a Operação Sossego, uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na parte alta de Maceió. Na ocasião, um espaço onde acontecia um evento foi fechado.

O primeiro estabelecimento visitado foi um bar no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. O local foi autuado administrativamente pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e a Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU).

A fiscalização esteve em um churrasquinho que já havia sido notificado pela SMCCU duas vezes por irregularidades e não regularizou a situação. Mesas e cadeiras do local recolhidas. Fica ao lado do Sandro Shows.

O terceiro ponto visitado foi um espaço no conjunto Dubeaux Leão, onde ocorria um evento. Por falta de documentação, o estabelecimento foi fechado e a Eletrobras desligou a energia elétrica.

O bar Rainha do Caldinho foi autuado pela SMCCU e teve cadeiras, mesas e grades retiradas do passeio público. O ultimo local visitado foi uma lanchonete. O estabelecimento foi autuado pela SMTT e também teve mesas e cadeiras recolhidas.

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *