Facebook declara morte de Zuckerberg e de milhões de usuários

Facebook declara morte de Zuckerberg e milhões e de usuários

aakcuzm-img

Usuários vivos do Facebook tiveram sua morte declarada na rede social, na noite de sexta-feira, quando seus perfis foram transformados em “páginas póstumas”. Nem mesmo o criador da empresa, Mark Zuckerberg, conseguiu escapar do erro no sistema.

“Esperamos que as pessoas que amam Mark encontrem conforto nas coisas que os outros compartilham para lembrar e celebrar a sua vida”, mostrava um aviso no topo da página do empresário. De acordo com site de tecnologia The Verge, a mensagem apareceu para cerca de dois milhões de usuários da rede.

Internautas indignados publicaram avisos para explicar a familiares e amigos que estavam vivos e fizeram piada com a situação. “Fico feliz que o Facebook tenha me ressuscitado, estava preocupado”, escreveu um usuário.

De acordo com uma porta-voz do Facebook, todos os atingidos já foram trazidos de volta à vida. “Foi um erro terrível que já consertamos. Sentimos muito que isso aconteceu e trabalhamos o mais rápido possível para solucionar o caso”, disse o representante ao jornal Wall Street Journal.

msn

12/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *