João Vicente sobre fazer TV: nunca mais vou falar mal de ator

Ator contou detalhes sobre sua atuação como Lázaro na nova novela das sete, Rock Story

2mb7r8pv3btcuijgtglj7y83v

João Vicente de Castro bombou no YouTube participando dos vídeos do canal Porta dos Fundos . Tanto bombou que foi escalado para viver o vilão Lázaro na nova novela das sete, Rock Story . Sobre sua estreia na televisão, o ator contou que está se sentindo desafiado.

“Nunca mais vou falar mal de um ator de novela”, comentou ele, se explicando em seguida. “É que a gente, de modo geral, dá muito pitaco. Se o Neymar manda uma bola fora, a gente fala que ele joga mal, por exemplo. É muito difícil fazer TV”, contou João Vicente.

Ele destacou o contraste entre fazer vídeos para a internet e gravar diariamente a novela das sete. “A diferença é enorme. Na internet, três vídeos eram só cinco páginas”, disse ele, dando risada, e explicou sua situação atual com o Porta dos Fundos : “Dei uma pausa porque não dá para eu querer fazer tudo ao mesmo tempo”.

Em Rock Story , João Vicente interpreta o melhor amigo de Gui Santiago, interpretado por Vladimir Brichta. Mas a amizade não vai ser das mais verdadeiras: o ator já entregou que seu personagem sentirá inveja do parceiro. Apesar das desavenças, Lázaro vai ser empresário de Gui, um rockstar . Para divulgar a novela, Vladimir soltou a voz e contou que já passou por boas experiências no mundo musical.

terra

12/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *