Joelma recebe Ivete na gravação do seu primeiro DVD solo

Solange Almeida também foi convidada da ex-mulher de Ximbinha

1789870-joelma-e-ivete-sangalo-cantaram-amor-no-650x488-3

Joelma gravou o seu primeiro DVD solo na noite dessa quarta-feira (9). A ex-mulher de Ximbinha, de quem se divorciou há um ano, recebeu Ivete Sangalo, Solange Almeida, e os seus filhos, Natália, Yasmin e Yago, na gravação do disco que leva o seu nome. O evento ocorreu na casa de espetáculos Coração Sertanejo, em São Paulo.

Durante o show, a cantora usou três looks diferentes: um todo branco, um curto vestido azul e um outro, maior, na cor verde. A vocalista não abriu mão das tradicionais botas de cano longo. Com Ivete, Joelma cantou Amor Novo . Já com Solange, integrante da banda Aviões do Forró, soltou a voz em Mulher Não Chora . Em cima do palco, a artista se dirigiu aos admiradores das três.

“Nunca vi fãs fieis como os seus (Joelma), como os meus e como os de Ivete”, disse Solange. “O que falar da Solange? Que voz linda”, elogiou Joelma. Ainda na gravação do DVD, Yago tocou violão ao se apresentar ao lado das irmãs e da mãe, apontada como affair de um bailarino da sua equipe.

Joelma pediu perdão ao pai

Em entrevista nos bastidores, a ex-líder da Banda Calypso lembrou ter sofrido agressões do pai quando era criança. “Meu pai bebia muito e era violento: agredia a minha mãe. E eu sofria muito”, afirmou. ” Com certeza (também apanhava)! Eu tinha oito anos quando meu pai foi embora de casa. Fui eu quem ligou para ele pedindo perdão. Pedi muito a Deus para conseguir fazer isso”, acrescentou.

terra

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *