Jovem é preso suspeito de assaltar passageira de ônibus em Maceió

Crime aconteceu na noite de sábado (12), na parte alta da capital.
Um adolescente foi apreendido por participação no roubo.

edital-concurso-civil-al

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de assaltar uma passageira de um ônibus na noite de sábado (12), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

O suspeito preso foi identificado como Artur Francisco Laranjeira Leite Júnior, 19. O adolescente apreendido tem 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os policiais iniciaram as buscas pelos dois após serem abordados pela vítima. Ela contou que estava em um ônibus e, no momento em que o coletivo passava pela Avenida Durval de Góes Monteiro, foi abordada pelos suspeitos e teve o celular roubado.

“Segundo a vítima, os criminosos assaltavam mediante graves ameaças, além de dizer que estavam armados”, afirmaram os policiais da Asfixia que participaram da ação.

A PC informou também que a dupla foi encontrada escondida em uma área verde, próxima à garagem da empresa Real Alagoas. O celular da vítima foi recuperado.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes. Para realizar o crime, eles fingiram estar armados, e por isso nenhuma arma foi apreendida.

g1

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *