Katy Perry cancela apresentação na China e fãs culpam Trump

Katy Perry cancela apresentação na China e fãs culpam Trump

kate-perry-gettyimages-614920812

Shenzhen (China), 11 nov (EFE). – A cantora Katy Perry cancelou nesta quinta-feira seu aguardado show pelo “Dia do Solteiro” na China, organizada pelo gigante do e-commerce Alibaba, e seus fãs no país culparam o recém-eleito presidente americano, Donald Trump, pela “ausência” da estrela.

“Lamentavelmente, devo cancelar minha aparição no Dia do Solteiro devido a uma emergência familiar. Lamento muito decepcionar meus fãs e espero vê-los na China em breve”, escreveu a diva no Weibo, uma rede social parecida ao Twitter e muito usada pelos chineses.

O público, no entanto, não recebeu bem a notícia e, entre demonstrações de raiva e resignação, muitos acabaram culpando Trump.

“Ela não está conseguindo lidar com a dor da derrota de Hillary Clinton”; “Ainda não se recuperou” ou “TRUMPTRUMPTRUMP” foram alguns dos comentários publicados em seu perfil no Weibo, fazendo referência ao apoio que a cantora deu à candidata democrata em sua corrida eleitoral rumo à Casa Branca.

A Alibaba tinha colocado Katy como embaixadora da cerimônia com a realização hoje à noite do início do “Dia do Solteiro”, a maior jornada de compras pela internet do mundo, na qual são oferecidos descontos de até 50% em todos os tipos de produtos, de papel higiênico a automóveis.

Na cidade de Shenzhen, onde acontece o evento, o vice-presidente executivo da Alibaba, Joseph Tsai, garantiu que a cantora não participará por “problemas familiares” que tiveram que ser atendidos de maneira urgente, sem dar mais detalhes.

terra

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *