Ludmilla rebate críticas sobre mau humor: Sou apenas um ser humano

Ludmilla rebate críticas sobre mau humor: Sou apenas um ser humano

62c843b9-a657-45f0-adfc-79839fb4fa38

Ludmilla tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais e, por vezes, se vê diante de críticas, seja por sua aparência ou pelo jeito de ser. E, apesar de já saber lidar com elas, ainda se incomoda quando lê um comentário negativo.

“Acho ruim isso. Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, explicou em entrevista à revista “Marie Claire” a intérprete de “Sou Eu”, em cujo clipe ela aparece em um figurino supersexy.

À publicação, voltou a negar qualquer problema de relacionamento com Anitta e afirmou que gostaria de fazer uma parceria musical com a apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”. “Lógico que gostaria. Adoro a Anitta!”, explicou a cantora.

Ela ainda indicou pontos em comum entre ela e a vencedora do EMA na categoria “Melhor Artista Brasileira”. “Tem que trabalhar muito para chegar onde eu e a Anitta estamos. A gente está há muito tempo sem dormir, sem ir para casa… Fazemos uma coisa atrás da outra. Além de música boa, temos que fazer divulgação, eventos e cuidar do corpo com musculação e tratamentos estéticos”, explicou a jovem de 21 anos, sem planos de fazer novas cirurgias. estéticas.

msn

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *