Namoro de Rafael Vitti, ator de Rock Story, e Julia Oristanio acabou por ciúme

Namoro de Rafael Vitti, ator de Rock Story, e Julia Oristanio acabou por ciúme

julia-oristanio-rafael-vitt

Rafael Vitti terminou o namoro com Julia Oristanio por ciúmes. O intérprete de Léo Régis da novela “Rock Story”, que entrou para a lista dos famosos que se separaram em 2016, teria dado um ponto final na relação pois a atriz estaria vigiando cada passo que dava e, isso, começou a influenciar em sua carreira profissional.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Francisco Vitti, irmão do artista e namorado da atriz Amanda de Godoy, teria o influenciado a terminar a relação.

Recentemente, uma fonte próxima ao Purepeople afirmou que Julia é complicada de lidar. “Ela é uma pessoa muito difícil, muito. Não aguentou a pressão, as críticas de ser a namorada do Rafa. O Rafael é apaixonado pela Julia, está muito triste”. “A gente terminou mesmo. Não quero dar detalhes porque é algo bem pessoal. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição. É tudo muito estranho para mim”, disse o ator, para a revista “Capricho”.

Vitti descarta carreira musical após novela

O ator tem se dedicado ao máximo para dar vida ao seu personagem na trama das sete e até aula de canto já fez. Mas apesar do esforço, o artista alega que tem pouco em comum, sendo que a primeira diferença é em relação à carreira musical, na qual não pretende seguir.

“Por enquanto estou com planos de seguir atuando e viver o momento presente”, explicou o artista, durante o lançamento de “Rock Story”, festa na qual cantou sucessos de Luan Santana.

msn

11/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *