Não foi por estética, diz cantor Buchecha sobre cirurgia nas bochechas

Não foi por estética, diz cantor Buchecha sobre cirurgia nas bochechas

buchecha-fala-sobre-bichectomia-no-programa-do-porchat-ja-senti-melhoras-ate-na-hora-de-cantar-e-falar-1478809855385_615x300

Após se submeter a uma bichectomia, cirurgia para reduzir as bochechas, o cantor Buchecha é o convidado do “Programa do Porchat” desta quinta-feira (10) e falou sobre o procedimento. “Sempre mordia a bochecha. Não foi por estética, foi para correção”, explicou.

A cirurgia foi realizada no dia 11 de outubro em uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, no Rio, e segundo a dentista, Fernanda Fiúza, além de estético, a operação também teve caráter funcional, já que o cantor se queixava de um incômodo na área.

“(Com a cirurgia), já senti melhoras até na hora de cantar e falar.”, disse o cantor.

Em entrevista ao UOL recente, a dentista de Buchecha contou que o resultado final só será visto três meses após a cirurgia.

No papo com Porchat, o cantor fala sobre a parceria com Claudinho, que morreu em 2002, e como gastou o primeiro cachê que recebeu. Buchecha também participa de um game de dança com apresentador, em que precisa reproduzir inusitadas coreografias.

uol

10/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *