Polícia registra furto em faculdade dentro de shopping de Maceió

Crime foi flagrado por câmeras de segurança do local.
PM também registrou dois roubos a residências no sábado (12).

hqdefault

A Polícia Militar registrou um furto em uma faculdade particular de Maceió, que funciona dentro de um shopping no bairro Benedito Bentes no final da manhã de sábado (12).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as câmeras do circuito de segurança do centro comercial registraram quando um homem não identificado entrou no local.

 O assaltante furtou um notebook e um aparelho celular de uma funcionária e fugiu. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

Roubos a residências
Também no sábado, a polícia registrou roubos em duas residências. O primeiro caso foi por volta de 9h, na Santa Amélia. Na ocasião, três homens não identificados roubaram um carro Golf, uma TV, um notebook e uma quantia em dinheiro não divulgada.

O segundo roubo foi no Complexo Brasil Novo, em Rio Largo. Por volta de 13h, dois homens não identificados chegaram a casa, onde funciona uma lanchonete, em um Gol de cor prata.

Os assaltantes fingiram ser clientes e disseram que queriam comprar um lanche. Quando a moradora abriu o portão, foi rendida e obrigada a entregar duas TVs, um videogame, um celular, uma quantia em dinheiro e a chave de um carro.

Nos dois casos, a polícia fez rondas, mas ninguém foi preso.

g1

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *