Seleção brasileira teve a torcida de Fernanda Gentil e a namorada no Mineirão

Seleção brasileira teve a torcida de Fernanda Gentil e a namorada no Mineirão

fernanda-gentil-1

Quase 54 mil pessoas acompanharam a vitória do Brasil sobre a Argentina, por 3 a 0, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018. Entre os torcedores ilustres estava a apresentadora Fernanda Gentil, que levou toda a sua sorte para a equipe de Neymar e companhia. Ela acompanhou a partida ao lado da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, que é mineira e torcedora do Atlético-MG – ela foi até vestida com a camisa do Galo.

Gentil publicou uma foto pelas redes sociais durante o “jogo básico”, como ela mesma definiu e brincou sobre o clássico das Américas. A jornalista da TV Globo estava com outros atletas e ex-atletas do Brasil, como o ex-judoca Flávio Canto e o levantador Bruno Rezende, além de outros artistas, como o cantor Thiaguinho e o ator Dudu Azevedo.

Fernanda Gentil assumiu o namoro com Priscila Montandon há quase dois meses. Em abril, ela a anunciou a sua separação com o empresário Matheus Braga, união que resultou o nascimento do filho Gabriel, de um ano.
extra
11/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *