Três são feitos reféns durante assalto e suspeito é morto no Agreste de PE

Vítimas conseguiram reagir e agrediram suspeito a pauladas, segundo PM. Comparsa fugiu em uma motocicleta; vítimas são de Chã Preta, em Alagoas

2016-11-12-photo-00000787

Três homens – um de 39, outro de 38 e o terceiro de 13 anos – foram feitos reféns no sábado (12) em Jucati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados enquanto abasteciam o carro em um posto de gasolina.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram ao posto de combustíveis em uma motocicleta, assaltaram a conveniência e na saída um deles entrou no carro – onde estavam as três vítimas, que são de Chã Preta, em Alagoas. O comparsa dele seguiu o carro em uma moto.

O grupo seguiu para a zona rural de Jupi. No caminho, conforme a polícia, o suspeito mandou o adolescente sair do carro. A PM informou que os dois homens reagiram, conseguiram tomar a arma do criminoso e agridiram-no a pauladas. O comparsa, que estava na motocicleta, fugiu e ainda não foi localizado.

No local, a polícia apreendeu uma arma com 16 munições e dois carregadores, além de dois celulares, dois relógios e R$ 296, supostamente roubados no posto de gasolina de Jucati.

g1

13/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *