Zezé Di Camargo e Luciano voltam a não dividir camarim em show, diz jornal

Zezé Di Camargo e Luciano voltam a não dividir camarim em show, diz jornal

aakdgku-img

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na noite da última sexta-feira (11) em uma casa de shows em São Paulo: no show, a dupla comemorou 25 anos de carreira e se mostrou entrosada no palco. No entanto, nos bastidores, os irmãos voltaram a ficar em camarins separados, de acordo com informações do jornal “Extra”.

Enquanto Zezé posou com a namorada Graciele Lacerda, com que planeja morar em uma mansão em São Paulo em breve, e recebeu o filho caçula, Igor, Luciano estava em outro ambiente, com a mulher, Flávia, e as gêmeas, Isabella e Helena. No registro feito com Luciano e alguns familiares, Zezé não aparece.

Apesar de não ser seguido pelo irmão no Instagram, Luciano postou uma foto ao lado de Zezé e agradeceu pela parceria. “A felicidade de estarmos juntos é transparente!! Meu irmão, a cada dia que passa me torno ainda mais seu fã, parabéns!”, escreveu na legenda o artista, negando qualquer indisposição.

Zezé explica briga entre Wanessa e Graciele: ‘Não uma surra’

Muito ativo nas redes sociais, Zezé Di Camargo esclareceu, através dela, a suposta briga entre sua filha mais velha, Wanessa, e a atual namorada. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, explicou o sertanejo defendido pela filha após rumores de problemas no pagamento da pensão da ex-mulher, Zilu.

msn

12/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *